Sobre dieta de 21 dias como fazer

Formar-se Oi Porreiro POR DIA Marília sou com 1 problema espero de que possa mim Facilita estava tomando Cerazette e volta e meia com 1 pequeno sangramento até na relação sexual logo depois a todos os momentos sagrava um sangue claro e as vezes amanrrozado meio cremoso e Teimavive só sujando e logo após suspender desde o dia 22/06/2017 parei este remé especialmentedio tive relaçãeste esse dias tudo doravante pelo dia 27/06/2017 tive relação com se prevenir tive outro pequeno sangramento porém suspendeu novamente possui algum risco do gravidez

boa tarde, mim tire uma duvida fiz um teste de farmacia e deu uma listra forte e uma natural clarinha, hoje repetir este teste e deu só uma listra natural forte, eu posso ta gravida?

Era pra minha menstruaçãeste vim desde este começo desse mês , até doravante nãeste veio e hoje pela manhã decidir fazer 1 teste por farmácia e no teste deu uma linha Muito mais escura e outra Muito mais clara , sou na dúvida se é gravidez ou nãeste ! ? Espero respostas . Beijos

Formar-se É se atrasar façeste o teste se vier outro bebezinho é porque Deus que porq quando Deus quer vem. Confiante qual Deus me abençoe eu sou natural melhor não sinto nada ESTES mfoidicos cuidaram do mim direitinho que Deus eles similarmente identicamente conjuntamente. Bjs Marilha Mesquita se eu engravidar conto a novidades ??

Formar-se Sou com minha menstruaçãeste em atrasso ha um mês último mês em fevereiro fiquei quatro dias esse mês ainda nada tô preocupada

fiz o teste do farmácia confirme Este momento com 4 dias do atraso, poré especialmentem minha urina estava tranparente, isso influencia?

Formar-se Acabei do perder este bebê e acho qual vou ficar grávida dinovo affffffff de que medo este preservativo estourou a fazer esperar confiar em Deus se ele permitiu ele sabe o de que faz né fiquei tãeste preocupados qual sai para destravar minha cabeça só piorou minha e sua até fiquei enjoada minha e sua uma dor de cabeça

Quando foi ontem cedinho fiz 1 teste d farmacia da Easy Test porem deu uma risca escura e uma clarinha sera qual sou gravida? Quero muito esse filho

Sim, este teste de gravidez por farmácia é por confiança. A Enorme maioria Destes testes qual têm pelo Comércio tem uma sensibilidade amplamente excelente de que é por 25mUI/ml. Esses testes por baixa sensibilidade similarmente identicamente conjuntamente são usados em laboratórios para testar este soro do sangue de que é colhido e ai podem indicar a gravidez da mesma ESTILO do de que é produzida com a urina.

Se você está utilizando a imunidade (teve gripe recentemente), é gestante ou faz exercícios dia-a-dia não deve fazer a dieta. Este nosso Genero por dieta mais radical (de que corta totalmente um tipo por alimento) deve cardápio da dieta de 21 dias ser feito apenas por vizinhos qual estão acima do peso e dispostas a passar por várias privações. Se você seguir corretamente a dieta da proteína, usando certeza vai perder peso isento perder saúde.

Formar-se o o do primeiro filho ficou assim… ai falei aa nao to gravida… ai fui e fiz exame do sangue.. e 5 dias depois de atraso de gravidez.. estava gravida rsrsrs

Formar-se Olá, minha menstruaçãeste é desregulada entãeste a todos os momentos atrasa. Fiz este teste, nãeste apareceu nada, ai depois fui pegar e acabei colocando este dedãeste no local onde nãeste pode meter (onde mergulha na urina), depois surgiu uma linha natural clarinha (quase imperceptível), logo passando uns 10 MOMENTOS a linha sumiu.

Editar Gabriela tudo bem?? Confirmou seu positivo? Fiz um teste e deu uma forte e outra clarinha, no outro POR DIA fiz do outra marca e só cardapio da dieta de 21 dias deu uma forte. O caso foi parecido com o seu. Vc fez o Beta?

Editar Excelente noite. Fiz 3 testes, o primeiro deu positivo, o segundo e este terceiro deram negativo. Minha menstruação está prevista para o POR DIA 12/03, ou seja, ainda não atrasou…porém resolvi fazer dieta de 21 dias dr rodolfo download este teste pq estou me sentindo bastante fraca, zonza e sem muita fome. Alguém já passou por isso?? Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *